UM MULHERÃO DA PORRA.

Você fica linda quando sai de casa cheia de certeza de que é mesmo linda. Você caminha linda quando segue os próprios passos e tira de si todos os padrões e anseios alheios. Eu vejo muita beleza quando você fica com o cabelo solto, com o cabelo preso, com ele meio solto e meio preso. Vejo uma beleza absurda quando você sai de saia curta, quando sai de decote, quando veste um casaco enorme e cobre as tatuagens. 

Porque você é linda. Linda de uma maneira, às vezes, sútil, noutras tantas, brilhante e chamativa. Linda, linda mesmo, dona de uma beleza que começa dentro desse coração ferido e que vai transbordando por cada centímetro de pele bronzeada. Por isso não se avexe, não, se apaixone de novo por si mesma. Vai na fé, vai em frente, seja do jeito que seu coração pede para que você seja. 

Não há nada mais lindo do que uma mulher com a certeza do mulherão da porra que ela é. Mesmo com as cicatrizes, marcas e sinais, internos e externos. Mesmo com as imperfeições, os dramas, os defeitos, os erros. Mesmo com as inseguranças, os medos, as lembranças incômodas. Eu só quero que você tenha noção do mulherão da porra que você é, e que saiba que eu te admiro muito por isso. Vai, vai lá, veste um sorrisão e enfrenta a vida.

Um comentário em “UM MULHERÃO DA PORRA.

Deixe um comentário